Proxima Prova

Outubro

07 a 09

  • Ribadouro (Baião) | Campeonato Mundo F2 |

22

  • Coruche | Campeonato Nacional de Radiocontrolados |
Pódios para Beatriz Curtinhal e Christophe Agostinho… PDF Versão para impressão
Quinta, 29 Setembro 2016 09:08

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na terceira etapa do Campeonato do Mundo Aquabike UIM 2016 das classes GP1 que decorreu de 23 a 25 de Setembro, em Shanghai, na China, Beatriz Curtinhal subiu ao 2.º lugar do pódio em Ski Ladies.

A atleta portuguesa ocupa actualmente o 4.º lugar da geral, separada por 9 e 26 pontos da terceira e segunda classificadas, as francesas Estelle Poret e Jennifer Menard, respectivamente, numa altura em que a liderança pertence à sueca Emma-Nellie Ortendahl.

Pódio, também, para Christophe Agostinho, em Motas de Água, que concluiu este Grande Prémio na 3.ª posição, em Runabout GP1, e está agora no 5.º lugar da tabela classificativa.

O madeirense Henrique Rosa Gomes foi 11.º em Ski Division GP1, encontrando-se na 17.ª posição do Mundial.

Photos by Vittorio Ubertone/ABP

 
Grande Prémio de Vila Velha de Ródão 2016 PDF Versão para impressão
Terça, 27 Setembro 2016 11:26

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vila Velha de Ródão assinalou no fim-de-semana, de 23 a 25 de Setembro, a sua estreia no calendário motonáutico, com a realização de uma acção do PNDpT e, ainda, as ultimas jornadas do Campeonato Nacional de Fórmula Futuro e Barcos 2016, numa organização da Federação Portuguesa de Motonáutica e do Município de Vila Velha de Ródão.

Luis Vila Verde garantiu a vitória nos catamarans e subiu ao primeiro lugar do pódio dos F4, ocupado na totalidade por pilotos das Caldas da Rainha, em que Micael Oliveira foi 2.º classificado e Rui Xavier 3.º.

Nos T850 o triunfo pertenceu ao espanhol Francisco Rios, seguido do seu conterrâneo Miguel Pino e do algarvio Luis Correia. Daniel Sousa ocupou o 1.º lugar nos PR750.

 

Ler Mais..